segunda-feira, 4 de junho de 2012

O sonho da realeza



Olá queridas princesas , como estão ?
É com um grande prazer que eu venho trazer uma palavra maravilhosa , onde Deus por mais uma vez falou muito ao meu coração . E Deus usou a vida de uma serva muito linda ! E que tem muito a ver conosco , Ester !

Acredito que muitas de vocês já ouviram falar de Ester , mas relembrando , Ester foi uma rainha que Deus a constituiu para salvar a vida do seu povo , mas nada foi tão simples assim .

Ester era órfã e escrava , e Deus a restituiu a colocando em um reinado .
 Ester era como muitas de nós , menina , simples que jamais se imaginaria em um reinado.

 E hoje eu te pergunto , qual é o seu sonho ? qual é o seu impossível ? comece a se imaginar nele , porque é lá que Deus vai te impor .


   Eu li o livro de Ester por esses dias , e é como um conto de fadas , a plebeia que vira princesa . E refletindo Deus me disse e me mostrou , já fui uma Ester ! E acredito que muitas de vocês também , já se sentiram assim como Ester já se sentiu . Sozinha , sem ninguém , menosprezada , envergonhada talvez por não ter uma roupa legal , um cabelo maravilhoso e perfeito e um corpo como a moda julga ser . Há alguns anos atrás fui assim , e eu sozinha me diminuía e me achava tão feia , porque meus cabelos eram cacheados e armados , porque eu era magrela e alta , e não era cheia das grifes que as pessoas julgavam ser essenciais para serem ''populares'' . E com toda a autoridade posso dizer pra vocês FUI CURADA !

  Hoje tenho uma boa auto-estima , pessoas me elogiam , mas assim como Ester tive que passar por um processo de cura interior . Nós temos que acreditar em nós mesmas , acreditar que somos capazes e que SIM SOMOS LINDAS assim como somos , pois temos a formosura do Espirito Santo em Nossas vidas . E isso te faz linda !

   Por muitas vezes quando não damos certo com alguém , a primeira culpa que nos recai é isso né ? Eu sou feia né , sou muito alta , muito magra, muito baixa , muito gorda . MENTIRA ! Você é linda assim como você é , porque antes de você nascer , em um sonho lindo Deus te planejou , e assim planejou o príncipe com qual você seguira por toda a eternidade .


  Seja como Eu , como Ester , veja que em Ti habita o Espirito Santo de Deus e a formosura dele te faz isso , uma mulher virtuosa , joia preciosa !


Grande beijo princesas , não deixem a coroa cair !

Daniela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário