sexta-feira, 25 de maio de 2012

O amor maior !





  A paz princesas do Reino , tudo na benção ?
Estava aqui pensando , o que postar , e de uns dias Deus tem ministrado meu coração com essa palavra , e eu quero que vocês sintam o que essa palavra trás as nossas vidas .

Lá no livro de joão diz que : '' Porque o Senhor amou o mundo de tal maneira , que Ele enviou seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça , mas tenha vida Eterna ! ''  João 3:16 


         Que linda é esse passagem !

E quem teria esse amor por nossas vidas ? E esse cuidado que Deus tem ? nem todo amor do mundo se compara a esse sentimento !

Princesas , muitas vezes nós se colocamos de uma forma que nos afundamos num posso sozinha . Nós meninas cristãs temos uma tendência maior pra ter carência , principalmente sentimental , devido não ficarmos com meninos e esperarmos o sonhado BOM ENCONTRO do Senhor pras nossas vidas , e isso as vezes faz com que nós nos sentimos sozinhas , abandonadas , com aquele discurso melancolico '' TODO MUNDO NAMORA , menos eu ! ''  ou  '' Ninguém me ama '' . MENTIRA ! Alerta princesas !!! Posso dizer com toda a autoridade do mundo que isso é uma grande mentira do inferno pra sua vida . Já passei por situações como essa , já disse palavras como essa , já pensei assim também , e isso é normal , porque somos fracas , somos falhas e possuímos nossas fraquezas , e essa é uma delas , mas não é algo que é frequente em sua vida , em sua caminhada .
  Todos dias quando acordamos , Deus já está acordado , e nem dorme pra cuidar de você , pra te proteger , pra te dar a chance de viver o novo de novo , e um amor assim quem terá por você tem toda a sua vida ?
  Tem um louvor que toca muito no meu coração , diz que '' Somos frutos dos Sonhos de Deus ''. Que lindo ! É lindo saber que você é um fruto de um sonho de alguém , ainda mais DEUS, saber que existe alguém que te ama de uma forma incondicional , saber ainda que existe um DEUS que tem os mais lindos planos pra sua vida , além do que você imagina , além do que você sonha .  E saber que existe um Deus que te levanta todas as vezes que você cai , e te diz '' Filha ,filho , Eu não DESISTI DE VOCÊ ! '' .

   Esse é o amor maior que precisamos em nossas vidas todos os dias , é desse amor maior que você necessita agora , amanha e depois ! Não importa o que dizem pra você , não importa o que você mesmo pensava ao seu respeito até agora . Importa que você tem um Deus , um Pai que te ama , te cuida , e tem planos lindos pra sua vida , e uma grande obra pra fazer nela .
   Não desista , respire fundo !  Jesus te AMA !


Beijos princesas ! não deixem a coroa cair !

Daniela Mendes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário