sexta-feira, 18 de maio de 2012

O valor da SUA ESPERA





  Falar da Espera em Cristo é algo normal quando falamos de nossos sentimentos . Principalmente nós , princesas do reino de Deus , que temos esse tempo de espera antes de encontrarmos aquele que será nosso amor eterno , esposo , pais dos nossos filhos , eterno namorado ... enfim ! Nosso Príncipe .Mas você sabe o valor da sua espera ?

Lá no livro de Eclesiástes 3 , a palavra do Senhor nos diz que há tempo certo para cada coisa determinada debaixo dos céus . Amém ?!
 Esse seu tempo de espera , é uma oferta de confiança ao Senhor , uma oferta de confiança na palavra do Pai de que no tempo certo de Deus , você viverá as bençãos sentimentais .
Uma oferta ao Senhor , nos aproxima Dele , faz com que criamos um elo de intimidade com o Pai , reconhecendo que sem Ele nada somos , e é isso que Deus espera de você . RECONHECIMENTO de filha , de princesa  , e nos dias de hoje tudo o que precisamos é estar mais perto do Pai para suportarmos esse tempo de espera .

O seu Tempo de ESPERA não pode ser algo que acrescente a você DOR , em proverbios nos diz que Benção não acrescenta dor amém ?! e seu tempo de espera no Senhor , é um tempo onde você confia seu futuro , seus sonhos nas mãos do Pai , e acima de tudo acredita que vai ficar tudo bem no tempo certo . E se você confia e acredita pra que sofrer ? Os sintomas de sofrimento e solidão vão te atordoar a todo tempo porque é isso que o inimigo deseja , implantar essas mentiras no seu coração, mas se a sua intimidade com Deus estiver em ponto FIRME , nada disso irá te atingir .

Por isso princesa , reconheça o valor da sua espera , e torne esse valoroso assim como você é ! Aprecie esse tempo e cada lição de amor que Deus te dá , e acima de tudo confie , acredite que o melhor de Deus sempre estará por vir



Fiquem na paz princesas , grande beijo

Daniela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário